Manual dos Fones de Ouvido Tranya T10

LISTA DE EMBALAGEM

Fone de ouvido sem fio * 2
Estojo de carregamento magnético * 1

Manual do usuário * 1

Pontas de ouvido * 3 (S/M/L)

Cabo de carregamento Type-C * 1
NOTAS IMPORTANTES
- Registre seu produto em www.tranya.com para obter uma garantia EXTRA de três meses gratuitamente.
- Antes de usar os fones de ouvido sem fio T10, carregue o estojo e os fones de ouvido.
- Fornecemos três pares de pontas de ouvido de borracha (incluindo o conjunto instalado nos fones de ouvido), escolha o que melhor se adapta a você.
![Tranya - T10 - NOTAS IMPORTANTES Passo 1 IMPORTANT NOTES Step 1]()
- Se ambos os fones de ouvido não sincronizarem, reinicie os fones de ouvido.
- Se os fones de ouvido não carregarem, limpe o slot de carregamento no estojo e a superfície de contato nos fones de ouvido.
![Tranya - T10 - NOTAS IMPORTANTES Passo 2 IMPORTANT NOTES Step 2]()
CONTROLE DE TOQUE
| Play / Pause (Reproduzir/Pausar) | ![]() |
Pressione e segure por 1 segundo (E/D) |
| Próxima/Faixa anterior | ![]() |
Toque três vezes (D/E) |
| Aumentar/Diminuir volume | ![]() |
Toque duas vezes (D/E) |
| Ativar Siri/outro software de controle de voz |
![]() |
Toque 4 vezes (E/D) |
| Rejeitar/Encerrar uma chamada | ![]() |
Pressione e segure por 1 segundo (D/E) |
| Atender uma chamada | ![]() |
Toque (E/D) |
| Modo de Jogo (Game Mode) (Retorna automaticamente ao modo normal após desligar) |
![]() |
Toque 5 vezes (D) |
| Modo Normal/ Modo de Reforço de Graves (Bass Boosted Mode) |
![]() |
Pressione 5 vezes (E) |
Alternar efeitos sonoros
Dois efeitos sonoros diferentes no T10: Modo Normal e Modo de Reforço de Graves (Bass Boosted Mode). O Modo Normal é para aqueles que preferem um som com vocais brilhantes e agudos nítidos. O Modo de Reforço de Graves (Bass Boosted Mode) é para aqueles que preferem um grave quente e pesado.
LIGAR

Automaticamente

Manualmente (Pressione e segure por 4 segundos)
DESLIGAR

Automaticamente

Manualmente (Pressione e segure por 4 segundos)
Observação: quando o estojo de carregamento está com bateria fraca ou sem energia, os fones de ouvido não ligarão/desligarão automaticamente, ligue/desligue-os manualmente.
VESTINDO
- Coloque os fones de ouvido em seus ouvidos.
![Tranya - T10 - VESTINDO Passo 1 WEARING Step 1]()
- Gire os fones de ouvido para o lado da orelha para encaixar confortavelmente.
![Tranya - T10 - VESTINDO Passo 2 WEARING Step 2]()
CONECTAR OS FONES DE OUVIDO
- Ligue os fones de ouvido e ligue o Bluetooth em seu telefone.
![Tranya - T10 - CONECTAR OS FONES DE OUVIDO Passo 1 CONNECT THE EARBUDS Step 1]()
- Selecione "Tranya T10" e confirme.
![Tranya - T10 - CONECTAR OS FONES DE OUVIDO Passo 2 CONNECT THE EARBUDS Step 2]()
CARREGAMENTO
- Carregando os fones de ouvido
![Tranya - T10 - Carregando os fones de ouvido Charging the Earbuds]()
- Carregando o estojo
![Tranya - T10 - Carregando o estojo Charging the Case]()
COMO REINICIAR OS FONES DE OUVIDO
Se seus fones de ouvido pararem de sincronizar entre si, siga os passos abaixo para reiniciar os fones de ouvido:
- Pegue ambos os fones de ouvido e desligue-os;
- Pressione e segure AMBOS os fones de ouvido por até 6-8 segundos até que as luzes vermelhas pisquem;
![Tranya - T10 - COMO REINICIAR OS FONES DE OUVIDO Passo 1 HOW TO RESET THE EARBUDS Step 1]()
- Os fones de ouvido serão sincronizados e entrarão no modo de emparelhamento automaticamente.
![Tranya - T10 - COMO REINICIAR OS FONES DE OUVIDO Passo 2 HOW TO RESET THE EARBUDS Step 2]()
FAQ
Por que a interrupção do sinal ocorre em alguns lugares, como ao longo da ferrovia e do aeroporto?
Geralmente, há muitas linhas de cabos subterrâneos ao longo dos locais mencionados acima, o que pode causar interferência eletromagnética e resultar na interrupção do sinal.
Meus fones de ouvido não carregam, o que posso fazer?
Por favor, tente seguir os passos abaixo:
- Limpe o slot de carregamento no estojo de carregamento.
![Tranya - T10 - Meus fones de ouvido não carregam, o que posso fazer? Passo 1 My earbuds don't charge, what can I do? Step 1]()
- Limpe o conector de carregamento nos fones de ouvido.
![Tranya - T10 - Meus fones de ouvido não carregam, o que posso fazer? Passo 2 My earbuds don't charge, what can I do? Step 2]()
Por que meus fones de ouvido não ligam/desligam automaticamente?
Os fones de ouvido não desligam automaticamente quando o estojo está com bateria fraca ou sem energia. Recarregue o estojo. E você pode pressionar e segurar por quatro segundos para ligar e pressionar e segurar por quatro segundos para desligar os fones de ouvido.
O mouse Bluetooth causará interferência de sinal?
Talvez. Quando seu mouse Bluetooth e fones de ouvido estão conectados ao mesmo dispositivo, isso pode acontecer.
GARANTIA
ESCANEAR CÓDIGO QR PARA GARANTIA ESTENDIDA
GARANTIA ESTENDIDA DE 15 MESES ATIVAR DENTRO DE 14 DIAS
tranya.com/pages/register-product
Email: support@tranya.com

Para mais informações, visite:
www.tranya.com
Para qualquer assistência, envie-nos um e-mail:
support@tranya.com
Feito na China

Referências
Tranya | Melhores fones de ouvido e smartwatches sem fio verdadeiramente econômicos
Registrar Produto
– Tranya
Baixar manual
Aqui você pode baixar a versão completa em PDF do manual, ela pode conter instruções de segurança adicionais, informações de garantia, regras da FCC, etc.
Baixar Manual dos Fones de Ouvido Tranya T10